Empresa faz bonecas realistas para pedófilos e causa revolta na internet
Não faltaram comentários nas redes socias
O empresário americano Shin Takagi anunciou nesta semana a abertura de um negócio polêmico: ele criou uma loja on-line para vender bonecas sexuais para pedófilos.
Muito realistas, as bonecas imitam a aparência de crianças, vestindo lingeries, biquínis e camisolas. Takagi já confessou ter a doença, apesar de nunca ter abusado de uma criança, e acha que a iniciativa pode ajudar outros homens a satisfazerem seus desejos.
A justificativa é, no mínimo, difícil de assimilar: "Devemos aceitar que não há como mudar os fetiches sexuais das pessoas. Estou as ajudando a expressar seus desejos de forma legal e ética. Não vale a pena viver reprimido", afirma.
Reprodução/Trottla.net
No entanto, alguns estudiosos do tema e psicólogos acham que o produto pode causar o efeito reverso. Em entrevista ao jornal inglês Metro, o pesquisador Peter Fagan, da Escola de Medicina John Hopkins, nos Estados Unidos, diz que as bonecas podem estimular ainda mais a doença. "Essas substitutas apenas pioram o problema pela frustração que podem causar", afirmou ao jornal o psicólogo Michael Seto, da Universidade de Toronto, no Canadá.
Reprodução/Trottla.net
Pedofilia é crime
A página feminista Empodere Duas Mulheres levantou a discussão no Facebook. "Isso é uma manutenção da pedofilia. Desejo reprimido por crianças? Pedofilia não é fetiche", publicou. "Como alguém consegue pensar que estimular o desejo através da, literalmente, objetificação de meninas pode fazer com que ele acabe?", questiona uma das leitoras. (Com informações do site Bolsa de Mulher)O jornal britânico "Daily Mirror" entrevistou Shin Takagi, fundador de uma empresa japonesa que faz bonecas realistas para pedófilos, e a novidade causou revolta na internet.
"Esse tipo de comportamento não deveria se incentivado. Pessoas sexualmente atraídas por crianças são doentes", escreveu uma mulher no Twitter.
"Que merda é essa? Isso é basicamente dizer que é ok se é com uma boneca, mas o problema é o que acontece quando eles querem uma criança de verdade?", tuitou outro. Não faltaram comentários nas redes socias contra a iniciativa.
Na entrevista ao jornal, Shin Takagi diz que devemos aceitar que não há como mudar o fetiche de alguém e que o objetivo é acabar com o crime contra crianças reais. "Estou ajudando as pessoas a expressarem seus desejos, legalmente e eticamente. Não vale viver a vida se você vive com desejo reprimido". A Trottla produz bonecas que imitam anatomicamente meninas de cinco anos. .
Ah! Eu concordo com o Shin Takagi! Adoro as bonecas! São lindas e são a salvação contra crimes fofuros! Estou encantado e deslumbrado com esta ideia!
ResponderExcluir