Vou relatar um caso aqui,camaradas que uma outra camarada,que trabalha numa escola em uma determinada região de São Paulo comandada pelo PCC. Obviamente não direi aqui,por questão de segurança,o nome da camarada,nem o nome da escola e nem onde fica,por questão de segurança.
O caso é assim:
Um sujeito,depois de sofrer por anos na cadeia,de repente foi solto. Perturbado das ideias ele invadiu um barraco na favela onde havia uma festa. Ninguém o expulsou. Lá comeu churrasco,tudo muito bom. Num dado momento o dono da festa surgiu e disse:
----Vc quer cerveja? Vou te buscar uma latinha?
Pois quando o dono surgiu com a cerveja,o cara partiu pra cima dele com uma faca de açougueiro e o assassinou ali mesmo. E foi embora. Pra casa dormir.
Alguns membros do PCC souberam do ocorrido. E que antes de matar o rapaz,tinha feito outra vítima fatal momentos antes. Não tiveram dúvida:foram até o barraco do assassino. O assassino morava com a mãe. Chamaram. Ela abriu. Um disse:
-----Dona Zulede(nome fictício),viemos buscar seu filho.
-----Como assim?
Eles disseram o motivo.Enquanto dois se sentaram na mesa pra consolá-la,o porta-voz disse que já estava tudo decidido,que arcariam com tudo,que ela não precisaria de se preocupar com caixão,funeral,nada. Com eles já tinham um suspeito de participar dos crimes. Não teve jeito levaram eles prum descampado,fizeram eles cavarem suas próprias covas e tome cacete. De tudo quanto é jeito. Murro no zóio. Chute no saco. Martelada nos dentes e outras cositas más. O suspeito começou a pedir:
-----Pelo amor de santo cristo,me deixem ir embora,eu não estava lá.
------Vc tem como provar?
------Sim!!!
------Então prove!!!
E ele provou.
Deram-lhe mais uns três catiripapos na orelha e o liberaram. Já nosso protagonista não teve a mesma sorte:apanhou até morrer e foi enterrado na cova que ele mesmo cavou.
Sua mãe,dona Zulede,faz a melhor feijoada da região. Imbatível. É cozinheira exclusiva do PCC na região. Não tem outra. Quando fazem uma festa,a feijoada fica por conta de Dona Zulede. E eles lhe pagam. Dizem que é uma grana gorda e eu não duvido. Eles organizam essas feijoadas e chamam toda a comunidade pra comer. E de graça!!!!
Mais outra:quando encontram uma criança perambulando à noite,eles a interpelam:
-----Cadê seus pais?
Se ela está sem agasalho,na hora eles lhe arranjam um,dos melhores,levam-na até onde mora e caso encontre os pais,censura-os pelo descuido e até os ameaça fisicamente.
Olha,camaradas,eu lhes pergunto:quem sou eu pra julgar esses caras? Eles estão onde falta o Estado. Fazem benefícios à população carente num estilo populista que faria corar o PT,hoje tão puxado pro neoliberal. Ostentam toda a riqueza que possuem,mas nossa elite também ostenta e vive dando "bananas" ao povão,principalmente aos moradores da periferia,das favelas e ocupações. Já os camaradas do PCC ostentam pro mal,mas ostentam também pro bem,como os casos que citei das feijoadas e dos agasalhos. Existem outros e quem se interessar nem precisa ir exatamente nessa,que eu não localizei,mas em todas as outras favelas sitiadas pela facção acontece exatamente assim e os moradores tem muitas coisas boas pra contar de como são cuidadas por esses "Irmãos".
Agora,tem o seguinte:tudo isso debaixo do nariz do Estado? Por que então temos de pagar altos impostos ao Estado? Seria melhor então se o PCC tomasse o poder na bala(as eleições são sujas,fraudulentas e corromperam até o Tiririca),assumisse o comando do Estado e nós pagássemos impostos a eles. Ao menos,a favor deles tem a ausência da burocracia. As coisas funcionam.
E aí,camaradas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário