quarta-feira, 1 de junho de 2016

Planalto... A CASA DO TERROR

Sim,camaradas,quero contar pra vcs uma lá da Casa Do Terror que se transformou o Planalto Central

Pro Ministério da Saúde o Drácula botou Ricardo Barros. Ricardo Barros não é médico,de acordo com o jornalista da Folha de São Paulo, Bernardo Mello Franco,e sim tesoureiro do PMDB,partido que tem mais políticos investigados pela Lava Jato.

Pois bem,o "ministro" da Saúde disse que terá de ver o tamanho do SUS. A repórter do jornal o questionou sobre o direito universal à saúde e que este está garantido na Constituição. E nosso "ministro" respondeu: " Nós não vamos conseguir sustentar o nível de direitos que a Constituição determina". Após um provável puxão de orelha de seus superiores,no outro dia ele voltou atrás,até mesmo elogiando o SUS. Porém,no outro dia,novo susto: disse que não pretende fiscalizar os planos de saúde,dizendo que não cabe ao ministério controlar isso. Bem,pra um "ministro" da Casa Do Terror,provavelmente não esteja mesmo.
Sabendo do total descaso dos planos de saúde com seus usuários,principalmente após os 65 anos,dos preços elevadíssimos e do número de mortes ocorridas por falta de atendimento decente nas unidades cadastradas,percebemos o quanto a Casa Do Terror está preocupada com os pacientes destes hospitais e dos outros. Mas tem um ponto interessante nisso tudo: a sensibilidade do "ministro com os financiadores de campanha dos Monstros aboletados na Casa do Terror. Em se tratando do próprio "ministro" SEU MAIOR DOADOR PRESIDE UMA ADMINISTRADORA DE PLANOS DE SAÚDE...
E aí,camaradas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário